Muito além do “Quer casar comigo?”.

01 de março de 2012 - Postado em: Casa comigo?

“Você quer casar comigo?” já é uma pergunta que deixa qualquer mulher encantada. Ser pedida em casamento é a consagração de uma história de amor que desejamos que dure eternamente.

Mas, não é porque este momento é emocionante que precisa acontecer só com esta simples pergunta, não é mesmo? Surpreender e emocionar também faz parte.

Para ajudar os rapazes que ainda não sabem como fazer o grande pedido, encontramos este pedido de casamento super criativo feito por Matt Still, em Los Angeles, Estados Unidos. A namorada, Ginny Joiner foi ao cinema com o irmão para assistir “Se Beber Não Case 2”. Com a plateia formada por familiares e amigos, a jovem foi surpreendida ao começar o trailer no telão, quando reconheceu a voz do pai.

A história era de um rapaz que está conversando com o pai da namorada para pedi-la em casamento. “Quero passar o resto da minha vida com ela. Eu ainda não sei o que é o amor verdadeiro, mas ela está me mostrando e me ensinando todo dia”, diz o romântico no filme.

Após o pai da moça aprovar o casamento, Matt Still sai correndo para ir ao cinema encontrá-la, até dá tempo de comprar uma pipoquinha antes. De repente, Matt aparece na sala de cinema e, de joelhos, pede Ginny em casamento. A moça aceitou na hora!

Inspire-se abaixo no vídeo completo do pedido e busque uma forma de tornar este momento inesquecível! Ah! E a aliança, você escolhe na Itamaraty, para que a sua futura noiva fique ainda mais feliz.

1 Comentário

Muito além do “Quer casar comigo?”.

Bel

Comentário do dia 07-03-2013 às 10:32:48

Que romântico! Homens assim estão em falta. kkkkkkkkk

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.