A moda pelos carnavais do Brasil

07 de fevereiro de 2013 - Postado em: Datas Especiais

Estamos a quatro dias do Carnaval 2013 e, independente do local aonde você vai, estar impecável é a principal tarefa.

Estar antenada às novidades da moda e aplicá-las no seu look para a folia será muito importante. Por isso, neste post ajudaremos você a preparar os modelitos para arrasar nas festas mominas! Vamos lá:
Itamaraty---moda-pelos-carnavais
Carnaval das fantasias
Em alguns carnavais, o uso de fantasias é quase uma obrigação. O carnaval de Olinda é característico pela adesão às fantasias. Quem vai curtir o carnaval pelas ladeiras mais famosas do Carnaval, tem que se preocupar com vários fatores: fantasias leves, porque o calor pernambucano é grande, além de fazer combinações criativas. Como a folia em Olinda é basicamente durante o dia, já sabe o item que não pode faltar nenhum dia: óculos de sol.

Abadás e suas variações
O Carnaval de Salvador e os camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro são reconhecidos pelos abadás. Essas peças são obrigatórias para o acesso às áreas restritas das festas. Mas, não é por isso que você precisa usar a peça do jeito que você recebeu, por isso a customização pode deixar o abadá super bonito e exclusivo.

A democracia dos blocos de rua
Seu Carnaval será na praia ou pelas ruas e não precisa de fantasia nem abadás? Então sua preocupação é sempre usar roupas leves e ao mesmo tempo divertidas. Invista nas cores neon, nos shorts com aplicações e arranjos na cabeça para dar o toque e irreverência. Nos pés, rasteiras e tênis são básicos.

Esperamos que essas dicas possam ajudar na hora de saber o que usar durante o Carnaval. O importante é que você curta com muita alegria esses momentos, sem esquecer que:

– Se beber, não dirija
– Beba muita água
– Use camisinha
– Use óculos de sol de qualidade

As três primeiras dicas dependem de você, mas a última a gente pode ajudar. Procure a Itamaraty mais próxima e escolha o óculos que vai proteger seus olhos e deixar seu rosto mais bonito no Carnaval!

0 Comentário

A moda pelos carnavais do Brasil

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.