Os melhores destinos para o Réveillon

26 de dezembro de 2012 - Postado em: Datas Especiais,Travel

Provavelmente você já tem um destino certo para passar o Réveillon, mas não custa nada sonhar comemorar ano que vem em um lugar diferente, né? A gente pesquisou e selecionou alguns lugares onde, certamente, comemorar a chegada do Ano Novo deve ser uma recordação inesquecível!

Sydney, Austrália

Para comemorar o Ano Novo antes de todo mundo, o lugar é Sydney, na Austrália. Depois de Wellington na Nova Zelândia, ela é a segunda grande cidade no mundo a receber o Ano Novo. A belíssima queima de fogos sobre a Harbour Bridge é de encher os olhos de quem presencia ao vivo ou ver pela transmissão da TV. Além disso, os pubs e clubes têm programação especial até altas horas na noite de 31 de dezembro.

Barcelona, Espanha

Em Barcelona, você tem que seguir a tradição. Quando o relógio bater meia-noite em Barcelona, é bom você estar preparado com suas 12 uvas e comer um gomo a cada badalada, para garantir o sucesso e fortuna do ano que começa. Não há fogos de artifício na cidade espanhola; no lugar deles, acontece um show de luzes na Torre Agbar. Fora um “cotillón” a cada esquina, o que significa que não faltam opções de festas animadas na noite de Barcelona.

Berlim, Alemanha

Berlim faz um espetáculo a cada réveillon. Uma cidade conhecida internacionalmente por suas festas incríveis não poderia passar o Ano Novo em branco. A festa no Portão de Brandemburgo é realmente emocionante e, depois de provavelmente congelar todos os músculos, nada melhor que receber o dia 1º de janeiro em um dos megaclubes da cidade.

Paris, França

Passar o Réveillon na Cidade da Luz, regado a Champagne de verdade e sob as luzes de Champs-Elysées é o sonho de qualquer um. Apesar de não haver uma queima de fogos imensa, mas o mar de gente que se forma deixa o clima irresistível… E romântico! Depois? Aí você decide entre os melhores pubs e clubes da cidade.

Amsterdam, Holanda

Comemorar o novo ano em Amsterdam significa se unir a milhares de pessoas celebrando na praça Dam e Rembrandtplein, onde acontece uma linda queima de fogos. Se você quer ter uma visão privilegiada, aí o telhado do museu NEMO é o lugar perfeito. Para algo mais aconchegante (e quente!) a melhor escolha são os clubes e bares bacanas em Amsterdam.

Londres, Inglaterra

Uma coisa é certa: quando der meia-noite, a multidão que estiver cercando o Big Ben e a London Eye vai esquecer do frio de zero grau, tamanha é a beleza do espetáculo dos fogos de artifício que acontecem no centro de Londres. O Rio Tâmisa se ilumina por completo e rolhas de champanhes estouram pra tudo que é lado. Depois é só escolher uma das tantas baladas que a cidade oferece para começar bem o ano.

New York City, EUA

A mais famosa e, com certeza, a mais iluminada é a de Nova York. A mais popular festa de Réveillon se torna uma das festas mais lotadas com pessoas do mundo inteiro chegando cedinho só pra ver a famosa bola caindo do alto do edifício número 1 da Times Square. A visão é bela, mas o frio é intenso, portanto prepare-se. Nada que um clube ou bar aconchegante depois não alivie, e opções não faltam em Manhattan.

Brasil

No Brasil, qualquer lugar tem festa e festa bonita. Não há lugar específico pois somos mestres na arte da alegria e diversão. Sabemos comemorar o Ano Novo como ninguém, então, é difícil até pra escolher. Mas, podemos destacar as mais famosas: Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Aí é com você!

Para a Itamaraty, o importante é que você consiga comemorar com muita alegria e paz, fazendo com que este momento seja uma eterna recordação. E aí, onde você vai passar seu Réveillon?

0 Comentário

Os melhores destinos para o Réveillon

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.