2013: O ano da cobra!

30 de abril de 2013 - Postado em: Joias

2013 é considerado o Ano da Cobra na China. A cobra é um dos animais no ciclo do zodíaco do calendário chinês, que possui 12 animais. Para os chineses, a cobra é um dos seres mais misteriosos e simboliza a sabedoria e dignidade.

E o mundo da moda entrou nesse clima de tradições chinesas! Você sabe qual foi o resultado dessa mistura? Estampas e acessórios relacionadas a esse animal do zodíaco Chinês!

As estampas de cobra, chamadas de “phyton”, são apostas para o ano de 2013, seja em sapatos, bolsas ou roupas! Mas você sabia que o mundo das joias também se espelhou no Ano da Cobra? Isso mesmo! As joias de cobra estão fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas!

A prova de que cobras estão em alta é que no Victoria’s Secret Fashion Show 2012, a top brasileira, Izabel Goulart, desfilou com uma lingerie inspirada no animal, mostrando a tendência para 2013. E de quebra, uma cobra cravejada de diamantes e pedras preciosas no pescoço.

joias-cobra-snake1

Se você quer entrar na moda e usar acessórios de cobra, inspire-se em celebridades como Gisele Bündchen e Juliane Moore.

Na Itamaraty, você pode encontrar joias inspiradas na cobra e seguir as tradições chinesas que dizem que ela traz sorte!

joias-cobra-itamaraty1

Que tal dar uma passadinha em uma de nossas lojas?

0 Comentário

2013: O ano da cobra!

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.