As joias no Oscar 2012

06 de março de 2012 - Postado em: Moda

O red carpet do Oscar 2012 contou com o bom gosto de quase todas as celebridades. Este ano não aconteceram grandes deslizes nos modelitos nem nas joias, o que ajudou bastante o evento a contemplar a maior quantidade de mulheres elegantes, em relação às últimas edições.

Separamos 3 celebridades que resumem bem o que passou pela tradicional cerimônia do Oscar: discrição, brilhos na medida certa e muito glamour. Vamos a elas:

Começamos com a vencedora do Prêmio de Melhor Atriz, Meryl Streep, que depois de interpretar Miranda em “O Diabo veste Prada” se apresenta cada vez mais elegante. Para compor o look com seu vestido metalizado e dourado, um brinco em ouro amarelo de Fred Leighton, ela brilhou na noite de consagração da sua carreira. Assim como a sua personagem, Margareth Tatcher, em “Dama de Ferro”. Discrição e elegância são as suas marcas registradas.

Bérénice Bejos , que interpretou Peppy Miller no vencedor do Oscar de Melhor Filme, “O Artista”, desfilou pelo red carpet usando um brinco com esmeraldas com lapidação pera (20 quilates), redonda (6 quilates) e 6 diamantes lapidação pera (12 quilates) e anel, ambos da joalheria Chopard. O verde das esmeraldas se destacou diante do modelito nude usado pela atriz que acertou em cheio.

Natalie Portman dosou o uso do brilho e foi considerada uma das mulheres mais elegantes da festa. O belíssimo colar de diamantes foi equilibrado e destacado com um pequeno brinco e maquiagem leve, tudo em harmonia para realçar o belíssimo rosto da atriz.

E então, você concorda com as nossas escolhas? Que outras atrizes você considerou mais elegantes? Estamos curiosos para saber o que você achou!

0 Comentário

As joias no Oscar 2012

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.