Blogs de moda: a tendência da web

24 de abril de 2012 - Postado em: Moda

Quando você vai escolher um look pro final de semana, um novo sapato, uma roupa legal ou saber o que anda acontecendo nos desfiles das grandes grifes internacionais, os blogs são a principal fonte de informação.

A popularização dos blogs de moda atingiu seu ápice em 2010 e até agora são a grande tendência na web. O consumo de moda, com isso, tornou-se ainda mais acessível, permitindo que pessoas de todas as idades possam se vestir, calçar e maquiar com informações detalhadas sobre o que está na moda.

Os blogs brasileiros, então, estão em uma reta crescente de popularização e influência. Em dois anos, nossos blogs conquistaram espaço como um dos 99 mais influentes do mundo, além de blogs como o da Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) e Vic Ceridono (Dia de Beuté) que apareceram em 2010 no ranking divulgado pelo site Signature 9.

No Ceará, os blogs Coisas que me distraem e Vintage Guide são bastante populares, porém, muitos outros estão na rede e gerando conteúdos cada vez mais relevantes, levando em conta o contexto da nossa região. Assim, para ajudar a conhecer todas as talentosíssimas blogueiras de moda do nosso estado, o site BlogsDeModaCE compila todos os links e mostra o potencial de quem produz o conteúdo voltado pro segmento de moda do nosso estado.

A Itamaraty fica feliz com este crescimento dos blogs de moda no Brasil inteiro e torce para que tenhamos sempre conteúdo para compartilhar, vindos da dedicação e criatividade de nossas blogueiras.

0 Comentário

Blogs de moda: a tendência da web

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.