Vai de coque lateral baixo!

21 de janeiro de 2014 - Postado em: Joias,Moda

Muito visto ultimamente, o coque lateral baixo tem sido a escolha de muitas celebridades para grandes eventos. Com de frescor, romântico, o coque valoriza a área do colo e do rosto, trazendo destaque para os acessórios como brincos e colares.

Para acompanhar um penteado como esse, brincos pequenos ou grandes servem muito bem. Colares mais curtos são mais aconselhados, para manter a visão em cima, sendo reparado o cabelo, o rosto, e tudo mais.

Confira algumas fotos com o coque lateral baixo, que chamaram atenção para os acessórios:

coque baixo

Acessórios no cabelo também são bem vindos nesse tipo de penteado. Zooey Deschanel decorou com uma flor branca, que passa uma ideia ainda mais romântica. O coque baixo pode ser combinado com vários modelos de fivelas e apliques de penteado.

Para arrasar com o coque baixo lateral, o foco deve ser dado à maquiagem e aos brincos. Se optar por brincos grandes, descarte o colar, e vice-versa. Para equilibrar, pulseiras leves e anéis caem muito bem para um look noturno.streaming The Shack 2017 film

Capriche no coque e escolha os mais lindos acessórios para ficar com visual de tapete vermelho! Na Itamaraty você pode encontrar os itens ideais para o seu estilo.

0 Comentário

Vai de coque lateral baixo!

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.