Optifog e o Eyecod: os lançamentos da Essilor para revolucionar o mercado óptico

15 de maio de 2012 - Postado em: Óculos

essilor

A Essilor Brasil traz para você uma grande novidade lançada na Expo Abióptica, que aconteceu em abril. Eyecode e Optifog – tecnologias que chegaram para proporcionar ainda mais conforto aos usuários de óculos de grau.

Eyecode é a tecnologia que desvenda o código único do olho para desenvolver lentes ainda mais precisas e com maior facilidade de adaptação para cada pessoa. Este é o novo serviço oferecido pela Essilor disponível apenas nas lojas Varilux Especialista que possuem o sistema Visioffice. Esse sistema é o equipamento especializado para a medida do CRO – Centro de Rotação do Olho.

Optifog Os visitantes da Expo Abióptica tiveram a oportunidade de vivenciar uma chamada “Experiência anti-embaçamento” – ao circular por salas com temperaturas opostas, quente e fria, com diferença de até 30º, eles tiveram a experiência de ficar com as lentes dos óculos padrão embaçadas e puderam experimentar a nova lente Optifog, que não embaça, resistindo mesmo à mudanças bruscas de temperatura. Para ativar a propriedade anti-embaçante das lentes Optifog é necessário o uso do Ativador Optifog, um spray que pode ser adquirido na hora da compra.

Assista os vídeos abaixo e entenda melhor como funciona a tecnologia EyeCode e confira um dos divertidos VTs da campanha das lentes com Optifog

EyeCode:

Optifog:

O sistema Visioffice, equipamento especializado para a medição do CRO – Centro de Rotação do Olho estará disponível em breve nas lojas Itamaraty do Shopping Aldeota e Iguatemi.

As lentes com a tecnologia Optifog poderão ser adquiridas em breve em todas as lojas da Itamaraty.

1 Comentário

Optifog e o Eyecod: os lançamentos da Essilor para revolucionar o mercado óptico

rafael pereira

Comentário do dia 24-05-2012 às 11:00:19

Quer ver como funciona? Visite a Itamaraty do Shoping Via sul.

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.