Rudy Project, tecnologia de ponta para a prática esportiva.

28 de fevereiro de 2012 - Postado em: Óculos

Os praticantes de esportes precisam ter certos cuidados com o corpo, para evistar lesoes. Oa olhos, por estarem sempre expostos à luz, vento, água e areia, precisam de atenção especial.

Os óculos Rudy Project foram desenvolvidos com o objetivo de oferecer ao desportista o melhor desempenho com um acessório de material leve e tecnologia para uma visão de qualidade durante a prática dos esportes.

As peças são produzidas com liga de alumínio especial e materiais antialérgicos, proporcionando o perfeito funcionamento e excepcional leveza. As hastes ajustáveis e as lentes polarizadas, garantem total conforto e imagens sem distorções. Tudo isso com um diferencial de garantia eterna no caso de quebra por impacto, mostrando que os óculos Rudy Project são feitos para quem pratica atividades esportivas.

Para os atletas que precisam usar óculos de grau, uma revolução são os óculos de receituário esportivo, ou seja, você poderá optar por trocar as lentes escuras por lentes com grau, ou entãousufruir da tecnologia exclusiva da Rudy Project chamada “Clip On” para o encaixe de inserção ótico, permitindo que você tenha a liberdade de usar óculos em atividades esportivas com ou sem grau.


A segurança é outro item obrigatório nos óculos Rudy Project. Seus modelos não possuem ângulos agudos ou quinas, reduzindo o risco de ferimentos por impacto ou acidentes.
Outra inovação importante são os óculos desenvolvidos para atividades esportivas específicas, onde cada modelo irá suprir as necessidades que cada atleta possui. Na Itamaraty você encontrará os seguintes modelos:

Guardyan: Modelo social, desenvolvido para quem é atleta ou não, e que se identifica com modelos mais esportivos.

Noyz: A ausência de aros inferiores nos frontais possibilitou um maior aporte de ar no rosto e uma visão ampla dos níveis mais periféricos. As hastes e as plaquetas do nariz são flexíveis, oferecendoo conforto essencial ao desporto de alta competição. E porque o ciclismo está sujeito às intempéries da natureza, com o sistema de “Quick Change” desenvolvido e patenteado pela Rudy Project, é possível trocar as lentes para que se adequem mediante a luminosidade do ambiente. Para quem pratica esportes ligados à bicicleta ou corrida, fica a dica!

Genetyk: Modelo especial para os praticantes do ciclismo, Moutain Bike ou motocross, esses óculos têm a característica básica da leveza, a rápida troca das lentes e o encaixe perfeito para vários tipos de rostos. As hastes são produzidas em metal maleável, tudo para que você possa ter o melhor desempenho.

Zyon: Um must para os entusiastas do mar, este modelo foi criado para se adaptar à leitura dos dados sobre as telas LCDs dos GPSs, sem comprometer a clareza, eficiência e qualidade das lentes. Todos os seus componentes metálicos são de aço inoxidável, para prevenir a corrosão, e um cordão ajustável e confortável está incluído neste modelo.

 

O garoto propaganda da Rudy Project no Brasil, o ciclista Luciano Pagliarini, esteve na Itamaraty para apresentar os diferenciais dos óculos Rudy Project e deixou ótimas dicas com nossos consultores sobre todas as peças disponíveis em nossas lojas. Procure a Itamaraty do Shopping Iguatemi, conheça os modelos de perto e alcance um alto desempenho nos esportes.

2

Rudy Project, tecnologia de ponta para a prática esportiva.

Blog Ponto de Vista Blog Ponto de Vista Itamaraty

Comentário do dia 01-11-2012 às 11:11:26

[...] a atividade é o ideal.Os óculos da marca Rudy Project são desenvolvidos exatamente para isso. Como já tínhamos comentado quando estes óculos chegaram na Itamaraty e quando orientamos às mulheres corredoras da [...]

Luciano Pagliarini

Comentário do dia 29-02-2012 às 08:56:01

A Itamaraty como sempre dando um show para seus clientes!! Rudy Project em Fortaleza com grande estilo!!

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.