Anos 80 voltam com tudo para as próximas temporadas

08 de novembro de 2012 - Postado em: Moda,Travel,Trendy

Quando a primavera ou o verão chegam, a moda se transforma muito rápido. Isso porque a alegria e descontração dos figurinos e acessórios são os pontos fortes da estação. Neste ano, as cores serão para todos os gostos, desde as cores fortes como os tons vibrantes que fizeram parte dos hits dos anos 80 até os tons pastel para salvar quem não é tão “cheguei”.

A grande tendência das “Prints” são uma grande salada de frutas: abacaxi, goiaba, maçã e outras delícias trazem o ar tropical à tona. As grandes grifes tem apostado em estampas com o fundo do mar, tendo o azul como a cor do verão, além de paetês com ar de escamas. Serão muitas sereias neste marzão!

De acordo com o que se viu nas passarelas internacionais, também decretam pernas à mostra, com as chamadas mullet. Como o corte é mais curto na frente e longo atrás deixa a peça sexy e elegante ao mesmo tempo. Veremos essa moda em vestidos, saias e blusas, essa última em tecido mais leve ficam ótimas com shorts, legging e skinny jeans. O vestido mullet é uma ótima opção para quem é mais baixinha, pois dá a impressão que você é mais alta.

E tudo isso ficará perfeito com o arremate final: óculos e relógios que evocam os anos 80. Armações vintage e relógios grandes e coloridos ficarão perfeitos para as tendências do verão. E a Itamaraty estará pronta para ajudar na sua escolha.
E você, já sabe o que usar?

0 Comentário

Anos 80 voltam com tudo para as próximas temporadas

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.