As joias vermelhas são tendência!

03 de maio de 2012 - Postado em: Trendy

No mês de fevereiro, falamos neste post, sobre as tendências em acessórios. Uma delas é o grande número de jóias com gemas vermelhas, com lapidações diferenciadas e combinadas entre si, conferindo um rico efeito de color blocking.

Aí, aproveitando que é Dia das Mães e que o vermelho é a cor representativa do amor, vamos mostrar alguns modelos de jóias com rubis e zircônias vermelhas, ótimas opções de presente para a sua mãe.

O Rubi é uma das pedras mais valiosas para os indianos, pois, de acordo com a tradição do país, preserva a saúde do corpo e da mente. Existe a crença de que o Rubi traz prosperidade, energia, poder, habilidade e liderança. Não existe presente mais perfeito!

Já a Zircônia Vermelha é uma gema voltada para jóias delicadas, ideais para as mulheres românticas e elegantes.

Ajuda a acalmar as emoções, traz proteção contra a insônia e a depressão e fortalece a mente e aumenta a auto-estima, segundo as lendas. Esta gema tem uma delicadeza que combina com a sensibilidade das mulheres.

Na Itamaraty você certamente encontrará aquela joia que vai oferecer a sua mãe um momento inesquecível, além de receber uma joia que representa todo o sentimento que você tem por ela.





0 Comentário

As joias vermelhas são tendência!

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.