Burberry: o xadrez mais famoso do mundo, na Itamaraty

30 de outubro de 2012 - Postado em: Moda,Óculos,Trendy

As estampa xadrez da Burberry é reconhecida no mundo inteiro como marca registrada em roupas de banho, bonés, cintos, bolsas e vários acessórios. A grife inglesa que começou como produtora de gabardine saiu da chuva para ganhar as passarelas de moda e conquistar o mercado de luxo, está na Itamaraty.

A história da marca começou com Thomas Burberry, que fundou a empresa em 1856, e, na Primeira Guerra Mundial, foi convidado para fazer os uniformes dos oficiais britânicos. Vestiu meio milhão de aliados com a sua capa cáqui cheia de bolsos e fivelas, leve e à prova de frio e chuva. O trench coat (“casaco de trincheira”) entrou para o hall dos clássicos do século 20.

Em 1920, as variações de cores da peça começaram a ser copiadas em todo o planeta, fortalecendo a grife. Porém, apenas a partir de 1997 que a Burberry deixou de apenas requentar os modelos clássicos e lançou roupas, acessórios, óculos, objetos de decoração e outros produtos.

Os óculos da Burberry misturam a qualidade e a tradição que podem ser vistos na alta qualidade das armações e na sofisticação da exclusiva estampa xadrez que aparecem nos detalhes nas laterais dos óculos e na linda caixa de proteção.

Depois de tudo isso ficou impossível não desejar um óculos Burberry, né? Então, procure as lojas da Itamaraty do Shopping Aldeota e Iguatemi e escolha seu modelo preferido!

 

0 Comentário

Burberry: o xadrez mais famoso do mundo, na Itamaraty

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.