Nail Art. As unhas como extensão da moda.

29 de maio de 2012 - Postado em: Moda,Must Have,Trendy

De alguns anos para cá, a tendência de esmaltes com cores e texturas criativas está transformando a simples ação de pintar as unhas em um exercício de arte e moda com a tendência “Nail Art”.

É difícil identificar como a nail art se popularizou, mas a certeza é de que cada vez mais mulheres se empenham em criar formas, texturas e cores que dão um charme às unhas acostumadas aos vermelhos, unhas “francesinhas” ou, no máximo, uma camada de glitter para dar um brilho nas mãos.

A criatividade da nail art aparece nos estilos de esmaltes com tendências variadas: esmaltes craquelados, unha com trechos do jornal, oncinha, degradé, ombré, são alguns exemplos de unhas que seguem a tendência. Tutorias na internet ensinam o passo a passo de como fazer ajudando a entrar nessa moda. São tantas opções e técnicas diferentes que dá vontade de pintar as unhas cada dia de um jeito novo!

Selecionamos algumas unhas que mais curtimos desta tendência. Agora é hora de colocar em prática. Ah! E lembrando que para complementar o visual das suas mãos, nada melhor que acessórios que você só encontra na Itamaraty!

 

 

0 Comentário

Nail Art. As unhas como extensão da moda.

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.