Sugestão de presente Dia dos Namorados para ele: os relógios

07 de junho de 2012 - Postado em: Datas Especiais,Moda,Must Have,Relógios,Travel,Trendy

O dia dos namorados está chegando e você ainda não escolheu o presente para o seu namorado? Não se preocupe, várias mulheres estão na mesma situação que você.

O arsenal masculino é bem reduzido quanto aos acessórios, mas, entre as poucas opções, o relógio é o mais desejado. E quando falamos em relógios, a Itamaraty tem as melhores opções. Por isso, vamos dar algumas dicas que ajudarão você a arrasar no presente para o seu amor.

A primeira coisa você deve pensar ao comprar um relógio para o seu namorado é reconhecer o estilo dele. Afinal, um relógio não marca apenas as horas, mas expõe o jeito de ser do homem. Além disso, existe o relógio ideal para cada ocasião, mas é o jeito de ser do seu amor que fará a diferença quanto ao modelo, cor e material do relógio.

Vamos listar abaixo os 3 estilos mais comuns. Isso vai facilitar na hora da sua escolha.

O homem clássico: É aquele que não aprecia coisas extravagantes ou modernas demais. É discreto, mas aprecia a sofisticação. Em todos os momentos busca estar adequado à ocasião de forma elegante. Relógios com pulseira em couro, esportivos sem multifunções e relógios com pulseiras metálicas em tamanho médio são perfeitos.

O moderno: Antenado com as novas tecnologias, gosta de tudo que é original. Gosta de ousar em cores, texturas e tudo que a tecnologia pode oferecer. Nesse caso, para o trabalho, os relógios com pulseiras em aço, robustos e com mostradores grandes são os mais usados. Os relógios esportivos devem marcar não apenas as horas, mas oferecer funcionalidades como marcar batimentos cardíacos e cronômetro. 

O alternativo: Para eles, tudo tem que ser diferente do comum. Cores, texturas e tamanho pesam bastante na hora de escolher um relógio. Portanto, aposte nos relógios com pulseira de metal grandes, de preferência com mostradores fluorescentes. Os esportivos com pulseira de borracha podem ter cores extravagantes e os relógios com pulseira de couro devem ter mostradores em cores fortes.  

Agora ficou mais fácil decidir? Caso suas dúvidas permaneçam, procure nossas lojas e fale com os nossos consultores para que eles possam ajudar na escolha do presente ideal. Só não se esqueça de fazer uma linda surpresa para o seu amado para que seu presente se torne inesquecível.

 

0 Comentário

Sugestão de presente Dia dos Namorados para ele: os relógios

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.