Um tipo de óculos (ou vários) para cada tipo de pessoa

23 de agosto de 2012 - Postado em: Moda,Óculos,Travel,Trendy

Para escolher óculos, é preciso muito mais do que só escolher a armação certa para o formato do rosto, sabia? Sua personalidade influi bastante na tomada de decisão, para que os óculos combinem tanto com a sua estrutura física, como com o estilo que você carrega.

E, muitas vezes você nem precisa escolher sozinho. Os consultores da Itamaraty, por exemplo, conseguem captar detalhes e identificar o que ficará mais harmonioso em cada pessoa. Mas ainda existem outros critérios que devem ser levados em consideração. Vamos à eles:

Os que gostam de óculos da moda

 

 

 

 

 

 

 

 

O estilo impera: Originalidade é o ponto forte. Possui muitos pares de óculos e nada é extravagante demais. A escolha dos óculos do dia é feita pelo humor e o tipo de roupa, de maneira a demonstrar seu estado de espírito em tudo o que está usando.

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 
Paixão por marcas: As grifes mais famosas estão em seu guarda-roupa e nos olhos, por isso não abrem mão da qualidade e das marcas mais famosas. Sabem que a qualidade tem seu preço e estão dispostos a pagar por isso. Além disso, preocupam-se em estar sempre elegantes, harmonizando o look com o acessório.

 

 

 

 

 

 

 

 

Óculos sem grau: Neste caso os óculos não possuem função corretiva, eles apenas complementam o look no estilo que se deseja mostrar: hipster, hippie, nerd ou fashion. O objetivo é complementar o visual, obedecendo as tendências da moda.

Os que gostam de óculos práticos

 

 

 

 

 

 

 

 

O objetivo: Não está muito preocupado com a estética, mas sim em resolver a necessidade de auxílio visual após a consulta com o oftalmologista. Dessa forma, preocupam-se primeiramente resolver essa questão, depois escolhem armações e lentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O reservado: Discreto, o minimalismo é a prioridade. Óculos sem aros, lentes discretas e, para isso, usam lentes de alta refração. A fidelidade aos óculos que usam é tão forte que, ou permanecem com a mesma armação por anos, ou substituem por novos que parecem com os antigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O conhecedor: Querem o melhor para os olhos. Para isso, não se preocupam com o valor das lentes, pois valorizam mais o desempenho dos novos óculos em função de suas necessidades especiais. As armações também devem transmitir a qualidade e durabilidade necessárias.

Independente de qual seja a sua personalidade, você encontra as armações e as lentes ideais para as suas necessidades na Itamaraty. Venha nos visitar e escolher seus novos óculos!


2

Um tipo de óculos (ou vários) para cada tipo de pessoa

joy pontes

Comentário do dia 24-08-2013 às 17:33:24

o óculos sem gral e muito lindo

Blog Ponto de Vista Blog Ponto de Vista Itamaraty

Comentário do dia 11-09-2012 às 13:50:52

[...]  Envie por E-mail 11 de setembro de 2012 - Postado em: Moda,Óculos,TrendyJá tínhamos falado neste post que para algumas pessoas, os óculos são considerados complementos para o look, e a escolha deste [...]

Comente você também  

Preencha os campos obrigatórios: Nome e E-mail. Seu e-mail não será exibido publicamente.